terça-feira, 10 de abril de 2012

Resenha - Pó iluminador baked Make B.

Oi gente!!! Hoje venho mostrar pra vocês esse iluminador. Também já faz um bom tempo que o tenho, mas só agora vim falar dele pra vocês.Não tem muito tempo que O Boticário lançou ele, acho que foi mais ou menos no final do ano passado. A embalagem é igual a dos produtos da coleção Kaleidoscope, mas ele é da coleção Holiday Lights, que foi inspirada nas festas de final de ano. Ambas coleções já saíram de linha, mas vocês ainda conseguem encontrar nas lojas, enquanto eles ainda tiverem no estoque.


 Esse formato "baked" dele, que significa "assado" é normalmente encontrado em produtos minerais, como os da MAC por exemplo, mas esse iluminador não é mineral. Ele vem dividido em sub-cores, mas o que quase não faz diferença, porque normalmente acaba-se misturando as cores na hora de pegar o produto com o pincel.

 Na pele ele fica liiiindo de viver. Ele tem um tom de champanhe parecido com o Mineralize Skinfinish na cor Soft and gentle da MAC, porém ele tem um tom um pouco mais quente, mais puxado para o dourado. Pra quem quer um iluminador no estilo desse da MAC, esse é uma opção mais em conta.
Espero que tenham gostado! E quem quiser comprar, corra porque pode ser que você não o encontre mais.

Um beijo, e até a próxima!!!

Nota:

Nenhum comentário:

Postar um comentário