quinta-feira, 5 de abril de 2012

Resenha - Blush líquido Intense

Oi gente! Hoje venho falar pra vocês de um produto que estou amando: O blush líquido da Intense!

Já faz um bom tempo que tenho ele, mas só agora resolvi mostrá-lo pra vocês.

Ele vem em um vidrinho parecido com um vidro de esmalte, até o aplicador também é igual.

A embalagem contém 13 ml, mas isso é muuuuuito, já que ele rende demais. Com somente um pouquinho você consegue o efeito desejado.

O tom dele é um vermelho cereja, que na pele fica bem suave, se assemelhando com um rosa. Bem espalhado, ele dá aquele "tom de saúde", como se você acabasse de fazer algum exercício físico. Fica muito parecido com o rubor natural da pele sabe, e também dá certo com todo tom de pele, o que é ótimo.

Mas agora, o que é fabuloso nele é a durabilidade: ele dura o dia inteiro no rosto! Para aquelas pessoas que têm problemas com blushes, no sentido deles durarem muito pouco, esse é a solução!!!

Nessa foto vocês podem ver bem como ele fica na pele. Do lado esquerdo, eu passei uma boa quantidade espalhei, e já do lado direito, eu não espalhei muito bem. Assim vocês conseguem ver bem a diferença que dá de acordo com a aplicação, podendo ter a cor construída, de acordo com a intensidade que você quer: tudo depende da quantidade!

Se você quiser ver como ele fica no rosto, visite o meu post anterior e assista o meu vídeo da maquiagem que eu uso no dia a dia. Nele eu mostro como uso esse blush, como eu aplico e etc.

O preço desse blush é R$22,99 em qualquer Boticário, e você também pode comprar pelo site, é só clicar aqui!

Espero que tenham gostado, um beijão e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário