quarta-feira, 11 de abril de 2012

Intense - Coleção Cor Intensa

Oi gente! Vim mostrar pra vocês o mais novo lançamento da Intense do Boticário: A coleção Cor Intensa!
Eles lançaram alguns produtos novos, como essa sombra aqui, com mais duas outras variedades de cor, uma linha de batom, como o que está lá em baixo, com mais 5 variedades de cores além dessa, e também 6 batons líquidos. Lançaram também 3 cores de blush. Ah, e também tem uma paleta com dois batons e duas sombras. O que vem de diferente agora também, é que as cores são divididas em três categorias: para loiras, morenas e negras. Os do dois produtos que eu comprei são indicados por eles para loiras, mas eu não estou nem aí, shaushausa, até porque isso também não é regra.

O que eu amei nesses trios de sombra é que a qualidade é incrível. Elas são bem mais macias e pigmentadas que as da linha normal, e não esfarelam nem um pouco. Adorei. Outra coisa que eu gostei também foi o formato da sombra na embalagem, bem diferente e bacaninha. Essa é a cor 1.
Essa lina de batons Cor Intensa também é bem bacana, porque eles têm a mesma qualidade dos batons matte, mas sem ser secos. Essa cor é a 250, que já até foi lançado na edição especial de natal e relançado agora, muito lindo.



Testei os produtos pra vocês verem. E aí, gostaram?

Foto: blog Viciadinha em Make


É isso pessoal, espero que tenham gostado. Os produtos estão todos disponíveis para venda também online, no site do Boticário.

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário