segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Resenha - Pó compacto iluminador Color Trend

Sabe quando a gente vê aquela artista de televisão e fica morrendo de inveja da luminosidade  da maquiagem delas? Pois é, é o "milagre" do iluminador.
Folheando uma revista da Avon, me deparei com a novidade da marca: O pó iluminador Color Trend. Não sei se vocês lembram, mas eles já tinham lançado outro um tempo atrás, mas era liquido. Agora não, alias, já tem um tempinho, agora eles lançaram um em pó. Como o nome já diz, é um pó iluminador, e não um iluminador em pó, portanto não se confundam porque essa mudança de ordem faz toda a diferença. O que eu quero dizer é que ele é um pó bege, com uns shimersinhos dourados, o que o faz ser algo quase imperceptível passado em pequena quantidade. Claro que a "iluminação" do rosto não é pra ser vista à quilometros, mas pelo menos de perto, pra pessoa que passa, tem que dar.
Tudo bem, fora o fato da pouca concentração de compostos iluminadores, ele é muito bonitinho. Fica discreto no rosto e pode ser usado por qualquer pessoa em qualquer ocasião ou hora do dia. O preço também é amiguíssimo (R$16,00 treze na promoção). Reparem na foto como ele é:

Acho que não vai dar pra ver tão bem assim, mas dá pra ter uma ideia. Ele é desse jeitinho mesmo, e no rosto ficam só os shimers. Só dei quatro estrelinhas mesmo porque ilumina pouco, mas é bonito sim, e pelo preço, vale a pena.

                         Nota:

Um comentário:

  1. Gente, como sombra ele fica ótimo, pelo menos acho que é a melhor utilização que encontrei para ele, rs.
    bj

    ResponderExcluir