domingo, 19 de setembro de 2010

Resenha - Corretivo Intense

Faz um tempinho que eu ando procurando um corretivo descente. Nunca fui do tipo de louca capaz de dar 150 pratas em um corretivo, por isso tentei uns baratinhos mesmo. Mas hoje, após pensar um pouco, resolvi comprar o da Intense, do O Boticário. Eles têm três tons: O nº01, que é um claro; o nº 03, médio; e o nº05, um mais escuro. A cor que eu comprei foi a três, que é essa da foto:
Embalagem fechada e aberta.

Um swatch para vocês verem melhor na pele.

 Comparando com o Studio Finish na cor NC35

Comparação: Olho da esquerda com o corretivo da Intense. Olho direito sem nada.


E sim, ele ficou ABSOLUTAMENTE da cor da minha pele! Achei incrível, porque é muito difícil conseguir a sua cor exata, ainda por cima tendo apenas três escolhas, mas graças a Deus eu consegui hsuashaua . A textura é ótima, é um pouco consistente, mas com a pele hidratada é ótimo de aplicar. Acumula um pouco, mas é só passar o dedinho para arrumar. Eu, particularmente, não me importo em acumular, poque até mesmo o famoso Studio Finish da Mac acumula. E o preço? Eu paguei apenas R$15,90, gente, dá pra acreditar? Um ótimo investimento. A durabilidade é razoável, mas mesmo assim valeu a pena. O importante é que ficou da minha cor, morena claro amarelada. ADOREI!!!
Nota:
Escala de 0 a 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário