quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Testei - Primer Toque de Natureza

Olá! Hoje venho falar pra vocês desse produtinho que descobri: é o Pré maquiagem ou Primer da Toque de Natureza. É um produto novo da marca, e bem comentado ultimamente pelas blogueiras.


"Disfarce óptico dos poros.
Minimiza linhas de expressão.
Todos os tipos de pele."

Como vocês podem perceber pela descrição, ele promete melhorar a pele, mas não fala nada sobre a fixação da maquiagem. O conteúdo da embalagem é a quantidade padrão dos primers mesmo, e a tampa é de rosquear.

Na foto eu não sei se dá pra ver bem o resultado, porque a textura da pele só a própria pessoa sente em sua pele, então apenas vendo em outra pessoa, e ainda mais por foto, eu acho que não funciona muito. Mas enfim, dá pra perceber que eu tenho poros dilatados em volta do nariz, e uma pequena melhora com o primer, na segunda foto. Em mim, ele deixa a pele um pouco mais lisinha, dá essa pequena disfarçada nos meus poros, e segura um pouco mais a oleosidade.
O que eu quero dizer é que não é aquele primer maravilhoso, que resolve tudo, mas dá uma pequena ajuda, e que pelo preço (paguei em torno de R$17,00) ele vale a pena sim. Eu o usaria no dia a dia, que aliás foi até pra isso que eu comprei.


Então, a nota foi quatro só porque ele não promete fazer a maquiagem durar mais, e não disfarça tanto os poros e segura a oleosidade, apesar de fazer isso um pouco. Mas o que vale a pena nele mesmo é o preço, pois é o mais barato do mercado!!!

Nota:


Espero que tenhas gostado, um beijo e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário