quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Make B. - Fashion Collection

A Make B. estará lançando dia 20 de fevereiro deste ano, a nova coleção, chamada Fashion Collection. Essa coleção é inspirada em algumas grandes cidades do mundo, como Paris, Milão, Nova York, Londres, Tóquio e São Paulo. São 36 novos itens e um perfume: o Linda Fashion.





Produtos e valores sugeridos:

Blush Stick Paris Rose - R$59,99.
Delineador em Gel - R$32,99. 
Máscara para cílios Tokyo - R$59,99. 
Blush Baked Milan - R$52,99.
Creme Iluminador Facial Paris Glow - R$57,99.

Cílios postiços com cola -  R$19,99.
Esmaltes - R$9,99.

Duo de Sombras -  R$49,99.
Quarteto de Sombras - R$59,99.
Brilho Labial Light Lips -  R$33,99.
Brilho Labial Verniz -  R$31,99.
Batom Perfeito -  R$28,99.
Batom Hidralip - R$24,99.
Brilho Labial Ultratinted SP Modern Red -  R$33,99.
Linda Fashion (o perfume) - R$89,00.

Kit cutelaria - R$34,90
Curvex - R$25,99

Outros: 

Espelho de bolsa Linda - R$11,90
Caixa decorada - R$39,90

Bacana, não é? Estou louca para conhecer os produtos pessoalmente. O que eu estou mais empolgada para conhecer são os delineadores em gel. Será que são bons? Porque o preço é ótimo, não é? 

Muito obrigada por visitar o meu blog, visite também meu canal no youtube!!! Qualquer dúvida, deixe nos comentários. Beijosss

Quer comprar esses produtos (quando forem lançados, claro)? Confira a loja online do O Boticário: Clique aqui

Fonte: blog Passando blush, por Priscila Paes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário