quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Resenha - Iluminadores Benefit

Oi Gente!!! Há quanto tempo estou sumida hein, eu sei, me desculpem. Mas hoje venho mostrar pra vocês os iluminadores líquidos da Benefit, aqueles dos vidrinhos que parecem esmalte. São três ao todo: o Sun Beam, o High Beam e o Moon Beam.

O Sun Bem e o Moon Beam são em  full zize, e o High Beam em miniatura.


Todos os três são maravilhosos. A textura é muito fácil de aplicar, e mesmo sendo líquidos, eu uso por cima do pó e do blush sem problemas. Eu apenas dou uma retocada no blush depois e fica tudo certo. As cores também são muito lindas.

Como são as embalagens fechadas.











As embalagens são bem bonitinhas, nem muito grandes, nem muito pequenas, e comportam 13 ml de produto. Todas as três cores são maravilhosas, e combinam com todos os tons de pele, além de durar bastante e não deixar a pele melada.

As embalagens abertas.

 O Sun Beam tem um tom meio dourado meio champagne, e fica ótimo com maquiagens de fundo mais dourado, ou mais quente, e é ótimo para ser usado durante a noite. Já o High Beam tem um tom rosinha na embalagem, mas na pele adquire um fundo frio, prateado, mas muito lindo. Fica ótimo pra ser usado à noite também, e com maquiagens de tons frios e puxados para o prata. O Moon Beam, na minha opinião é o mais apropriado para se usar durante o dia, pois é o único que não fica muito forte na claridade natural. Ele na embalagem tem um tom amarelado, mas não se engane: na pele ele toma uma cor rosada puxada para o pêssego, como vocês podem ver na foto abaixo. Você fica com uma carinha de boneca, ele é muito lindo.


Da esquerda pra direita, Sun Beam, High Beam e Moon Beam, respectivamente.
Bom, se me perguntassem qual é o meu preferido, eu sinceramente não saberia falar. Uso todos os três, cada um de acordo com a situação que combinam mais. Se você quer comprar um, e não sabe qual cor comprar, pense em que tipo de tons de maquiagem você costuma usar mais, ou o tom da sua pele, porque se, por exemplo, ela for rosada, o High Beam combina mais, mas se ela for mais amarelada o Sun Beam fica melhor, assim como os tons de maquiagem de uma forma geral. Esses dois são os tons mais fortes, então se você é uma pessoa mais discreta, o High Beam é ótimo.

Eles podem ser encontrados na sephora.com.br e custam R$129,00 cada. Você encontra mais barato em sites estrangeiros, ou diretamente da loja da Benefit online, ou em algum outro país.

Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida, comentem!

Um beijo, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário