sábado, 31 de dezembro de 2011

Shampoo Johnson's baby

Hoje venho trazer pra vocês uma dica bem bacaninha: O Shampoo Johnson's baby!!! É um produto bem versátil, barato e fácil de se encontrar, e eu não vivo sem. Vou dizer porque:

Como eu uso:
  • No auxílio da remoção da maquiagem: Após passar o demaquilante, lavo o meu rosto com ele. Ele ajuda a remover os restos de maquiagem do meu rosto. Ou se a maquiagem for bem levinha, como apenas corretivo, pó, blush e máscara de cílios lavável, que é o que eu uso todo dia, eu uso apenas ele para remover.
  • Para lavar os pinceis de maquiagem: Por ele ter um pH balanceado, ele não estraga as cerdas dos pinceis, e limpa muito bem. Logo farei um tutorial de como lavar corretamente os pinceis.
  • Para lavar o cabelo: Sim, eu uso ele no meu cabelo. Para a primeira lavagem é ótimo, porque ele limpa muito bem, e mais uma vez, por ter pH balanceado. Essa dica é ótima para quem tem cabelos tingidos,  é só você usa-lo na primeira lavagem para dar uma boa limpeza, e depois usar seu shampoo normal para cabelos tingidos.

E é isso pessoal, um produto tudo de bom, barato, e multiuso. Se joguem!!!! alokaaaa

Beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário