sábado, 17 de setembro de 2011

Como Marcar o côncavo

Uma das maiores dificuldades das pessoas pelo que eu andei observando foi em como marcar o côncavo. É ele que define o formato do seu olho, quando maquiado, e que dá todo o efeito da maquiagem, claro, junto dos outros passos, mas ele é o mais difícil, no início, e o mais importante.
Hoje eu vim fazer um passo a passo por fotos para vocês entenderem como se faz para "encontrar" o côncavo, e para defini-lo.

1º: Coloque o dedo e sinta o ossinho que fica abaixo da sua sobrancelha. Esse é o local onde você vai encaixar o pincel com uma sombra mais escura que as demais que você irá usar em sua maquiagem.
Após encaixar o pincel, deslize-o passando a sombra de acordo com o formato do seu globo ocular.
Fica assim:

2º: Após fazer isso, basicamente o seu côncavo está marcado. Agora você precisa marcar o canto externo.
Agora, ao invés de usar o pincel deitado como no passo anterior, você vai encaixá-lo no mesmo lugar, mas desta vez com o pincel em pé. Em seguida, deslise com o pincel em direção à raiz dos seus cílios.


3º: esfume com movimentos circulares, usando um pincel gordinho.

E fica assim:

Pronto! Você aprendeu como marcar o côncavo!!!
Agora, confira como ficou o olho pronto. Acrescentei uma sombra grafite em toda a pálpebra, uma prata no canto interno e uma bege abaixo da sobrancelha. Todas são cintilantes, de menos a que eu usei para marcar o côncavo.
Espero que tenham gostado, e qualquer dúvida, me digam!!!
Um beijo e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário